O que fazer em Tóquio: Atrações que não pode perder de manhã à noite

Quando estiver no Japão, por que não visita a capital para ter uma visão refrescante da sua história e vanguardismo? De tempos e cruzamentos a museus e leilões de peixe, visite estas famosas atrações turísticas de Tóquio.

Além dos seus encantos contemporâneas e do velho mundos, pode também desfrutar de incríveis espetáculos ao vivo e feiras de rua. Portanto, quando visitar a cidade, conheça estas joias da cultura.

Opte por uma visita menos convencional e alugue um carro em Tóquio para uma aventura personalizada no Japão. Você pode comparar preços de aluguel de carro na Auto Pronto de empresas como Niconico, Nissan, JR Ekiren Hokkaido, Sky Rentalease Hokkaido, Nippon, Hawk, Orix, National, Hertz, Honda Hokkaido, Budget, Europcar, Times e ABC.

Atrações em Tóquio

Não sabe o que fazer? A cidade tem vários pontos de referência e locais famosos onde pode desfrutar de um dia com a família e amigos.

Mercado Tsukiji (mercado de peixe de Toyosu)

Comece a sua manhã visitando o mundialmente famoso leilão de atum no mercado de peixe de Toyosu. Em 2018, o mercado de Tsukiji foi transferido para Toyosu, que agora hospeda o leilão. Pode encontrar boutiques independentes, padarias e bares de sushi a preços baixos alinhados no mercado para se deliciar ao pequeno-almoço.

Outros mercados a visitar em Tóquio:

  1. Mercado de Antiguidades Oedo perto da Estação de Tóquio
  2. Rua comercial de Nakamise para comprar lembranças
  3. Mercado de rua de antiguidades de Boro-Ichi

Museu Nacional de Tóquio

Tóquio alberga o museu mais antigo do Japão, situado no parque mais antigo da cidade, o Ueno. O local está repleto de pontos turísticos, como templos, paisagens, lagos, santuários e milhares de flores de cerejeira. Além disso, o museu possui a maior coleção de artefactos japoneses do mundo, com mais de 110 000 exemplares exibidos em cinco edifícios de exposição.

Outros museus a visitar em Tóquio:

  1. Museu Nezu
  2. Museu Yayoi Kusama
  3. Museu Edo-Tokyo

Tempos e jardins de Tóquio

Se estiver interessado em passear em Tóquio, encontrará tranquilidade nos espaços do Jardim Nacional Shinjuku Gyoen e do Templo Senso-Ji. A atmosfera é um refúgio das ruas movimentadas da cidade, especialmente durante as horas de ponta. O ideal será visitar os jardins e templos de manhã cedo, para evitar as multidões.

Outros templos e jardins a visitar em Tóquio:

  1. Palácio Imperial de Tóquio no centro de Tóquio
  2. Hamarikyu Onshi Teien para uma cerimónia de chá
  3. Kanda Shrine para comprar talismãs

Experiências que não pode perder

Se preferir criar experiências e memórias, Tóquio tem atividades suficientes para si e para a sua família. Eis o que pode fazer durante o dia.

  1. Assista a uma luta de sumo no estádio Ryoguku Kokugikan
  2. Atravesse o cruzamento mais movimentado do mundo no Cruzamento de Shibuya
  3. Passeie no Parque Yoyogi
  4. Faça uma refeição no Shinjuku Omoide Yokocho
  5. Satisfaça seu fanático por anime na cidade elétrica de Tóquio, Akihabara

Como se deslocar

A melhor maneira de se deslocar por Tóquio é apanhar o comboio ou autocarro. Mas se você quiser mais conveniência e tempo para visitar as atrações locais, alugar um carro em Tóquio é uma boa opção. Estão disponíveis empresas e serviços de aluguer pela cidade que permitem o transporte desde o aeroporto.

Se estiver na posse de uma licença internacional de condução e tem mais de 18 anos de idade, pode alugar um carro em Tóquio. As empresas de aluguer também dispõem de motoristas em espera, prontos para transportá-lo do seu hotel ou aeroporto para qualquer atração do seu interesse.

O preço do serviços de aluguer de automóveis dependem do veículo que necessita e do número de pessoas que vai transportar. Pode alugar um carro por apenas 6000 ¥ por dia.

https://www.autopronto.pt